terça-feira, 29 de março de 2011

CASO KAROL: UM CASO AINDA SEM EXPLICAÇÕES




The image “http://3.bp.blogspot.com/_Ay5KPNNllLE/THpP-YjzZNI/AAAAAAAAAnA/4uKGR6w6prs/s320/Karol+recortada.jpg” cannot be displayed, because it contains errors.
Karol
Um dos casos que chocaram a população de São João Batista e por que não o estado, foi o desaparecimento da jovem Karollayne Costa Azevedo, mais conhecida como Karol. A jovem desapareceu no dia 25 de agosto de 2010 e até agora nínguem sabe nada do seu desaparecimento.
No ultimo dia 25 de março, fez 08 meses que a jovem de 13 anos desapareceu. Segundo levantamentos preliminares, ela foi vista pela ultima vez sozinha, caminhando próximo ao um colégio, aqui em São João Batista, por volta de 01h30 da madrugada do dia seguinte ao seu desaparecimento.
Segundo coletou a Equipe de Reportagem deste blog, a mãe, Ana Célia Madeira Costa, esteve em São Luis na semana passada. Segundo informações preliminares, a justiça a chamou para dar novas informações, mas a fonte, que deu a informação, nos pediu sigilo.
Até hoje, o caso Karol ainda não foi solucionado e divide opiniões entre os joaninos. O que mais preocupa a família é o fato dela tomar três tipos de remédios controlados por apresentar distúrbio mental e sofrer de ataques convulsivos. Os remédios diminuem e controlam suas crises, teriam informado familiares.Qualquer informações sobre o paradeiro de Karolainny pode ser informado de forma anônima ao Disque Denúncia através dos telefones 3223 5800 (capital) e 0300 313 5800 (interior).
Karolainny Costa Azevedo , 13 anos , brasileira, natural de São João Batista/MA, nascida em 19/12/1996, é filha de Carlos Augusto Cutrim Azevedo e Ana Célia Madeira Costa, residente na Rua do Campo de Bola, s/n, Bairro Centro, São João Batista/MA . Mais informações no Twitter da Agência SJB- @agenciasjb .




EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

Nenhum comentário:

Postar um comentário